TV RÁDIO
Buscar

Vitória parabeniza o Corinthians pelo pentacampeonato

Autor(a): Redação Galáticos Online em 05 de Dezembro de 2011 13:44

Apesar da frustração por não ter conseguido o tão sonhado acesso à Série A, a diretoria do Vitória não esqueceu de parabenizar as equipes que tiveram sucesso em 2011. Nesta segunda-feira (5), por meio do site oficial, o rubro-negro divulgou uma nota onde parabeniza as grandes conquistas do ano.
 

O principal homenageado foi o Corinthians, que conquistou o pentacampeonato brasileiro neste domingo (4). Além do timão, o zagueiro Wallace, formado na Toca do Leão, foi lembrado no comunicado.
 
Já os ex-companheiros de Série B Portuguesa, Náutico, Ponte Preta e Sport também foram saudados pelos dirigentes do time baiano.
 
Confira a nota na íntegra:
 
O Esporte Clube Vitória parabeniza o SC Corinthians, e em especial nosso ex-jogador Wallace, revelado nas divisões de base rubro-negra, pela conquista do título de campeão brasileiro de 2011.
 
Sintam-se abraçados também os clubes que acessaram à Série A – Portuguesa, Náutico, Ponte Preta e Sport – e os campeões da Série C – o Joinville dos nossos queridos Arthurzinho e Ramon Menezes – e o Tupi de Juiz de Fora.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade