TV RÁDIO
Buscar

Falcão afirma que Vitória não irá sofrer perdas no Clube dos 13

Autor(a): Thaís Brandão em 05 de Dezembro de 2011 20:34

Em entrevista à Equipe Galáticos na Rádio Itapoan FM, o presidente em exercício do Vitória, Carlos Falcão falou sobre vários assuntos que demonstram o planejamento do clube para a próxima temporada, como a contratação do técnico Toninho Cerezo e o clube dos 13.

O dirigente que está em São Paulo para última reunião que define o perfil do Clube dos 13, salienta que o rubro-negro baiano não irá sofrer nenhuma perda com o novo modelo da competição.

"Amanhã irá acontecer a última reunião que irá tratar sobre o Clube dos 13 e como faço parte da comissão, resolvi vir para São Paulo mais cedo. O Clube dos 13 perdeu a sua função original e nesta reunião iremos decidir o futuro, então haverá a apresentação de propostas para que tudo seja resolvido da melhor possível. Sobre o aspecto de cota de TV o Vitória não perde nada, pois por ser o primeiro ano de contrato com TV Globo para o Clubes dos 13", explicou Falcão.

Para finalizar, o mandatário esclareceu que até o momento o clube não recebeu nenhuma proposta oficial para negociação de jogadores que fazem parte do plantel da agremiação baiana.

"Não recebemos nenhuma proposta para contratação de jogadores. Há muita especulação, temos que avaliar, mas não temos interesse em negociar nenhum jogador".

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade