TV RÁDIO
Buscar

Com Samuel entre os relacionados, Vitória inicia a preparação para o duelo contra o Cuiabá

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 05 de Dezembro de 2020 20:30
Foto: Letícia Martins/ECV

Após a derrota dentro de casa na noite de ontem, o Vitória se reapresentou neste sábado e iniciou a preparação para o duelo contra o Cuiabá, na terça-feira (8), às 21h30, na Arena Pantanal. 

Segundo a assessoria do clube, o grupo foi dividido em duas partes para a realização das atividades. Quem jogou mais de 45 minutos fez o pós-jogo: liberação miofascial, crioterapia, massagem e o uso de botas de compressão com a supervisão do fisiologista Rafael Daltro.

Os demais foram para o campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura e participaram de um coletivo. Atletas da categoria de base completaram a formação dos times.

Ainda de acordo com o clube, o Vitória viaja neste domingo (6) pela manhã para Cuiabá (MT), com uma novidade. O atacante Samuel, artilheiro com 6 gols do time sub-20 no Campeonato Brasileiro da categoria, foi convocado pelo técnico interino Rodrigo Chagas. 

Vale lembrar que o time baiano não terá seu artilheiro na Série B, Léo Cerará (12 gols), que acumulou a terceira advertência com cartão amarelo, e Júnior Viçosa, entregue ao departamento médico.

A delegação seguirá com 22 jogadores para a capital do Mato Grosso. O lateral Van, o volante Guilherme Rend e o atacante Ewandro voltam a ficar à disposição de Rodrigo Chagas.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade