TV RÁDIO
Buscar

Meia Diego Torres se apresenta ao Vitória e inicia pré-temporada; confira as novidades rubro-negras

Autor(a): Redação Galáticos Online em 05 de Dezembro de 2022 14:00
Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Um dos principais reforços do Vitória para o início da temporada, o meio-campista Diego Torres se apresentou ao Rubro-Negro na manhã desta segunda-feira (5). O atleta iniciou a pré-temporada com o restante do elenco, que ficará concentrado na chácara Vidigal Guimarães.

Diego Torres chegou em Salvador na noite do último sábado (3). No Brasil, o atleta já vestiu a camisa de três equipes: Chapecoense, CRB e Novorizontino, onde estava na última temporada.

Na atividade de hoje, Torres cumpriu parte do protocolo de avaliações médicas e físicas e depois correu nos gramados do CT Manoel Pontes Tanajura.

Assim como o meia argentino, o atacante colombiano Santiago Tréllez também se reapresentou hoje. O atleta foi um dos artilheiros do Leão na campanha da Série C neste ano, com seis gols. Tréllez realizou um trabalho com o preparador físico Rodrigo Santana. 

O Vitória segue no mercado e deve anunciar alguns jogadores nos próximos dias. Os atletas Diego Torres, Camutanga, Railan, João Lucas, Osvaldo e Nicolás Dibble já foram oficializados. O zagueiro Dankler, o meio-campista Gegê e o atacante Léo Gamalho serão os próximos.

Para fechar a equipe da primeira parte da temporada, o Leão ainda deve anunciar um lateral-direito.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade