TV RÁDIO
Buscar

Começa pré-temporada dos árbitros da FBF, 4 estão fora

Autor(a): Márcio Martins em 06 de Janeiro de 2010 17:00


Dos 67 árbitros convocados para a VI pré-temporada da Federação Bahiana de Futebol, apenas quatro não compareceram e, mesmo justificando as ausências, não serão escalados para os jogos do Campeonato Baiano 2010 até que sejam submetidos a novos exames de avaliação e cumpram o cronograma feito pelos demais árbitros da FBF. São eles: Aristeu das Mercês Ramos, Manoel Loppo Garrido, Luis Carlos Teixeira e Roberto Santiago. Todos haviam confirmado presença por escrito, mas desistiram praticamente em cima da hora. “Não posso ser injusto com os 63 árbitros que estão aqui em detrimento aos 4 que faltaram. Eles só serão escalados quando cumprirem o cronograma completo”, decretou o presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues.

 

A abertura do evento contou com a presença do instrutor da Federação Paulista de Futebol, Roberto Perassi, além do ex-árbitro FIFA, Manoel Serapião filho, membro da Comissão Nacional de Arbitragem da CBF, imprensa e diretoria da CEAF e FBF.

 

As palestras e avaliações se encerram nesta sexta-feira (08/01), no Espaço Dom Bosco, na Avenida Paralela. Os árbitros estão concentrados desde hoje pela manhã.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade