TV RÁDIO
Buscar

Marcelo Nicácio pode fechar com Figueirense

Autor(a): Fonte: RBS Esporte em 06 de Janeiro de 2010 22:43

Depois de se consagrar um dos artilheiros da última Série B do Campeonato Brasileiro, com 17 gols pelo Fortaleza, o atacante Marcelo Nicácio se apresentou ao Atlético-MG e foi liberado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, nesta terça-feira, para acertar com o Figueirense.

 

Nicácio é um dos 15 nomes na lista de reforços que a diretoria do Figueirense pretende contratar. Treze já foram anunciados. E nesta semana, os dirigentes alvinegros esperam confirmar a contratação do jogador do Atlético-MG e do atacante William, ex-Vila Nova-GO.

 

Marcelo da Paixão Ramos Nicácio tem 26 anos, é natural de Salvador (BA) e foi revelado pelo Bahia. Em 2005, ele defendeu o Skoda Xanthi, da Grécia. No seu retorno ao Brasil, passou por Votoraty-SP, CRB, Atlético-MG, América-RN e Fortaleza. O jogador ainda defendeu a Seleção Brasileira sub-20 em 2002.

 

No ano passado, além de dividir a artilharia da Série B com Rafael Coelho, do Figueirense, e Elton, do Vasco, Marcelo Nicácio foi o segundo jogador que mais marcou gols no futebol brasileiro, com 34 tentos.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade