TV RÁDIO
Buscar

Volante do Palmeiras pode ser a próxima aquisição do Vitória

Autor(a): Thiego Souza em 06 de Janeiro de 2011 10:21

O Vitória está próximo de anunciar mais um reforço para a temporada 2011. Depois dos anúncios dos zagueiros Léo Fortunato e Alison, além dos retornos de Neto Baiano e do goleiro Baggio, o novo contratado pode ser o volante Souza, que pertence ao Palmeiras.
 
Segundo o diretor de Futebol, Beto Silveira, o jogador interessa ao clube. “Ainda não tem nada fechado, mas existe sim o interesse no jogador. Ele pertence ao Palmeiras. O presidente Alexi esteve em São Paulo vendo algumas coisas e agora está no Rio”, disse.
 
Beto afirmou ainda que existem dois jogadores bem encaminhados. “Temos dois jogadores bem encaminhados, mas prefiro segurar os nomes para não melar a negociação”, disse.
 
O Vitória irá apresentar nesta quinta-feira o zagueiro Léo Fortunato. O jogador desembarca em Salvador na noite dessa quarta-feira e será apresentado pela tarde da quinta.
 
Elierce Barbosa de Souza, ou simplesmente Souza, tem o apelido carinhoso de Visconde de Sabugosa. Com apenas 22 anos já defendeu o Ceilândia (DF), Brasília, Palmeiras e Ponte Preta, onde disputou a série B de 2010 e marcou quatro gols.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade