TV RÁDIO
Buscar

Vitória apresenta zagueiro Léo Fortunato

Autor(a): Thiego Souza em 06 de Janeiro de 2011 17:03

O Vitória apresentou na tarde dessa quinta-feira o zagueiro Léo Fortunato. O jogador treinou separado, onde deu voltas no campo 2 com Alison e em seguida falou com a imprensa.
 
O zagueiro falou sobre a possibilidade de jogar com Alison. “To conhecendo ele agora. Acho que o treinador sabe que quem estiver melhor vai colocar, cabe ao treinador fazer a analise e as escolhas dele, mas estou para ajudar e trabalhar”, disse.
 
O jogador afirma que poderia ter rendido um pouco mais quando atuou no futebol português. “Foi uma situação em que por ser a primeira vez foi válido, mas acho que poderia ter sido melhor. Agora venho com a cabeça erguida e poder começar novamente”, afirmou.
 
Léo comentou os motivos que o fizeram não render tanto na sua passagem pelo Braga. “A sequência de jogos, a lesão anterior e isso me atrapalhou um pouco, mas esperto que em 2011 seja brilhante tanto para mim quanto para o Vitória”, falou.
 
Mesmo sendo um dos mais experientes do grupo o zagueiro acredita que qualquer um possa ser o titular. “Conheço o Lopes há um bom tempo, mas independente do tempo o capitão pode ser qualquer um, mas o importante é um ajudar o outro”, concluiu.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade