TV RÁDIO
Buscar

Árbitro revela esquema de favorecimento dentro da CBF

Autor(a): Redação Galáticos Online em 06 de Janeiro de 2012 18:18

Se a comissão de Arbitragem da CBF já vivia um inferno astral devido às péssimas atuações dos árbitros brasileiros, agora, depois de uma denuncia, a situação deve piorar.

O árbitro carioca, Gutemberg de Paula Fonseca, jogou a poeira no ventilador, denunciando esquemas de corrupção da gestão de Sérgio Corrêa da Silva, atual presidente da Comissão Nacional de Arbitragem.

Segundo Gutemberg, o futebol brasileiro é motivo a interesses políticos. “Acho que voltamos aos tempos das Capitanias Hereditárias, mas na arbitragem brasileira. Não há critério, a não ser político, de interesse pessoal dele”, disse.

Para piorar, o árbitro afirmou que já foi obrigado a favorecer uma equipe paulista. “Ele me disse antes do jogo em que o Corinthians ganhou por 5 a 1 do Goiás: é jogo do Timão, hein? O que eu posso entender com isso? Que se o Corinthians não ganha, eu posso nunca mais ser escalado”, revelou.

Todas as denúncias, segundo Gutemberg, tem provas. “Tenho provas e quero divulgá-las para contribuir que essa sujeirada toda seja lavada. Só assim o torcedor brasileiro voltará a ter confiança nos árbitros”, concluiu.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade