TV RÁDIO
Buscar

'Grave Esse Nome': conheça o lateral Pedrinho, promessa da base do Vitória

Autor(a): Anderson Mattos - Instagram (@andersonmatos93) em 06 de Janeiro de 2021 11:00
Foto: Johnny Pinho / Card - Igor Brandão

O "Grave Esse Nome" desta semana traz informações e apresenta quem é o lateral-esquerdo Pedrinho - que também atua como atacante de beirada - uma das promessas da divisão de base do Vitória, com contrato até março de 2022.

Pedro Henrique Azevedo Pereira, mais conhecido como Pedrinho, nasceu em Salvador-BA, no dia 11 de julho de 2002. O lateral que tem como principais características a velocidade, drible e bom posicionamento chegou ao Vitória há oito anos, após ser aprovado em uma peneira, como o próprio conta.

"Quando eu tinha 10 anos surgiu a oportunidade de fazer uma peneira do Vitória, em um bairro próximo de onde eu morava, com mais ou menos umas 300 crianças. Fui aprovado nessa peneira e desde então estou há 8 anos no clube", disse Pedrinho ao Galáticos Online.


(Pedrinho em ação pelo Vitória sub-20. Foto: Jhonny Pinho)

Questionado sobre o principal objetivo dele no Vitória, o lateral esquerdo não hesitou em responder: "Sem dúvidas jogar pelo profissional. Venho trabalhando bastante para que isso aconteça".

Pedrinho tem apenas 18 anos e se destacou, principalmente, atuando pelo Campeonato Brasileiro Sub-20, onde o Vitória fez uma campanha razoável, mas não conseguiu a classificação para a segunda fase. Em uma entrevista coletiva do técnico Rodrigo Chagas - que na época era treinador interino do time principal - ele chegou a ser citado como possível opção no banco de reservas para uma partida, mas terminou não viajando por não ter tempo hábil para realizar o exame da Covid-19.

O lateral esquerdo do time sub-20 do Vitória falou sobre os sonhos pessoais e profissionais que ele tem para a carreira.

"Sonho pessoal é poder melhorar a vida da minha família, dar conforto e estabilidade aos meus pais. Meu sonho profissional, com certeza, é chegar a um grande clube da Europa, acumular títulos e sem dúvidas ter participação na Seleção Brasileira", finalizou.

CONFIRA O VÍDEO DE PEDRINHO:


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade