TV RÁDIO
Buscar

Antes de enfrentar o Vitória, atacante do América-MG afirma: "Espero fechar o ano com chave de ouro"

Autor(a): Pevê Araújo - Instagram (@pevearaujo) em 06 de Janeiro de 2021 16:00
Foto: Estevão Germano

Na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro com 63 pontos, o América-MG conta os dias para garantir o acesso e seguir na briga por mais um título da competição.

Depois de chegar na semifinal da Copa do Brasil, 2020 será uma temporada memorável para o elenco do Coelho, principalmente para o artilheiro Rodolfo.

"Para mim está sendo uma temporada muito especial. Fico feliz e isso é fruto de companheirismo de todos do time e do clube em geral. Eu me sinto muito grato por todos que vêm me ajudando. Como sempre falo, quando o coletivo é forte, o individual aparece naturalmente e o nosso coletivo é muito forte. Então, essa temporada não está sendo especial só para mim, mas para todos os nossos companheiros e todos do clube", disse o centroavante em entrevista.

Rodolfo chegou ao América-MG por empréstimo junto ao Capivariano-SP. Depois de boas atuações, o atleta de 27 anos foi contratado em definitivo pelo clube mineiro. Até o momento, já são 15 gols na temporada, sendo quatro pelo mineiro, cinco na Série B e outros seis na Copa do Brasil, onde divide artilharia com Brenner, Léo Gamalho e Nenê. 

"Para a carreira do atleta entrar na história de um clube é algo muito marcante. Não tem preço que pague, porque mais para frente vão lembrar de nós. Não só de mim, mas de todos os companheiros, comissão, e todos que trabalham no América. É gratificante. A gente fica grato a todos que nos apoiam, torcem pela gente. Fico muito feliz e espero fechar o ano com chave de ouro para a alegria da nação americana", continuou o jogador. 

América-MG e Vitória se enfrentam no próximo sábado (9), às 19h, em partida válida pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade