TV RÁDIO
Buscar

Gilberto diz que o Bahia precisa "manter esse ritmo de jogo", para fugir do rebaixamento

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 06 de Janeiro de 2021 21:30
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

O Bahia visitou o Grêmio em Porto Alegre precisando vencer, mas foi derrotado por 2 a 1 e alcançou a maior sequência de derrotas da história do clube na Série A, já são setes seguidas. A partida ainda contou com um polêmico gol impedido de Gilberto, que faria o Bahia empatar ainda na primeira etapa.

Na saída de campo, o camisa 9 do Esquadrão concedeu uma rápida entrevista e falou sobre o momento que o Bahia vive, e o que precisa ser feito para sair desta incômoda situação. Para ele, o ritmo que o Tricolor impôs na partida de hoje (6) é fundamental.

"Manter esse ritmo de jogo. Saímos com um resultado que não queríamos, mas produzimos. Perdi uma oportunidade na virada para o segundo tempo. Esse nível de apresentação do nosso grupo e do nosso time só tem a melhorar. E, melhorando, a gente consegue sair dessa situação. Pedir desculpa ao torcedor, o campeonato é difícil. Não pode vacilar. Se vacila, se encontra nesta situação", disse Gilberto.

O Bahia agora se prepara para enfrentar o Atlético/Go, domingo (10), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.  Suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo, Gilberto não vai poder ajudar o Bahia na próxima rodada.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade