Dado critica arbitragem, vê o Bahia superior e afirma: "O gol de Gilberto foi legal"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 06 de Janeiro de 2021 23:01
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Dado Cavalcanti amargou a segunda derrota no comando do Bahia, em seu segundo jogo como técnico do time principal, após perder para o Grêmio por 2 a 1 em Porto Alegre. Com isso, o Esquadrão segue pressionado e na "porta" da zona de rebaixamento.

Após a partida, o treinador concedeu entrevista coletiva e avaliou o momento e o jogo que o Bahia fez na noite desta quarta (6). Para ele, o gol mal anulado de Gilberto, na visão dele, prejudicou bastante o Bahia.

"Primeiro, se faz necessário vir em uma coletiva e comentar a respeito da arbitragem. Fico surpreso ao extremo ao saber do feedback do nosso gol mal anulado. Penso eu que em uma condição como essa, com VAR, que é um investimento que a CBF faz e a gente conta que tenha toda segurança possível. A gente entende que o VAR veio para acrescentar, mas nós ainda não conseguimos entender todo o contexto. Óbvio que a gente anseia muito por uma questão igualitária. Não queremos vantagem alguma. O lance do gol. no meu modo de ver e no de outras pessoas que  vieram ao meu lado, visualizamos que o gol de Gilberto foi normal. Mesmo com as linhas supostamente colocadas pelo VAR, não entendemos que o Gilberto estava à frente", disse Dado.

Para Dado, o Bahia se portou bem durante toda a partida e merecia um resultado melhor: "Nossa equipe não merecia perder o jogo de hoje. Fomos superiores jogando na casa deles e os detalhes fazem diferença no jogo. Hoje esse detalhe fez grande diferença no resultado. Esperamos que os detalhes do jogo, um gol feito, um gol tomado, que esses detalhes façam a diferença para o nosso lado e que a gente não conte com influência de erros de arbitragem".

Por fim, o treinador não escondeu o incômodo com a situação delicada que o Bahia vive. O time chegou à sétima derrota seguida (pior marca da história do Bahia na Série A), duas sob o comando dele. Mas para ele, o elenco terá forças para mudar a história e conseguir uma sequência positiva neste final de campeonato.

"As derrotas pesam, magoam, machucam... Não tem ninguém satisfeito aqui. Sinto pela derrota e sei que nosso torcedor está magoado. Ninguém está desdenhando, mas não posso ficar cego e não visualizar a partida que fizemos. Tenho muita confiança de que estamos próximos de girar a chave. Trabalhando, confiando... Nós não merecíamos perder o jogo. Existem jogos e jogos. Nós fomos melhores, criamos mais... O detalhezinho fez a diferença. Vamos buscar o resultado e quando buscarmos o primeiro, a gente vai tirar um pouco do peso e outros resultados vão vir", completou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade