TV RÁDIO
Buscar

"Não conseguimos transformar a boa atuação nos gols que precisávamos", diz Roger

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 06 de Fevereiro de 2020 00:07
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia decepcionou seu torcedor ao perder para o River-PI por 1 a 0 e ser eliminado da Copa do Brasil na 1ª fase. Mas, a atuação da equipe passou longe de desagradar o técnico Roger Machado.

Após a partida, o treinador lamentou a desclassificação, mas afirmou que o Tricolor apresentou um bom futebol. "Decepção, tristeza. O futebol não é injusto. Nós criamos muito durante a partida, mas quem chegou ao gol foi o nosso adversário". 

"Sair na primeira fase nos entristece muito. A partir de agora, a gente sabe que a pressão aumenta muito, em cima do trabalho, dos jogadores. No final de semana nós temos um BaVi pela Copa do Nordeste. Não conseguimos transformar a boa atuação nos gols que precisávamos. Frustração de estar fora da Copa do Brasil na primeira fase. É refletir e ser mais forte do que nunca para continuar o trabalho", continuou.

Por fim, o comandante apontou o erro na bola parada como a causa da eliminação. "O adversário frequentou pouco a nossa área. Foi numa jogada de bola parada que chegou ao gol. Não foi o número de gols que nós perdemos, foi tomar um gol perto do final do jogo que deu a classificação ao adversário", encerrou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade