TV RÁDIO
Buscar

Mayk projeta partida contra o Jacobina pelo Baiano: "Vamos tentar arrancar esses três pontos"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 06 de Fevereiro de 2020 18:30
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nesta quinta-feira (6), o lateral-esquerdo Mayk concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT Evaristo de Macedo. O atleta projetou o confronto do próximo domingo (9), contra a equipe do Jacobina, às 16h, no Estádio José Rocha.

"Sim, a gente sabe que fica complicado, principalmente pelo jogo ser fora de casa. Mas estamos focados, temos uma semana cheia de trabalho. Vamos tentar arrancar esses três pontos. Sabemos da qualidade do Jacobina. Fizemos um amistoso com eles aqui. Não é pelo Jacobina estar na última colocação que vamos entrar relaxados", disse. 

O atleta ainda falou sobre a importância de ter foco na partida para sair com os três pontos. "Nessas partidas temos que entrar bem focados, porque sabemos que a gente fez um bom jogo, com o triunfo podemos chegar na liderança do campeonato. Vamos para cima deles para, se Deus permitir, sair com o triunfo. 

Com oito pontos em quatro partidas, o Bahia é o segundo colocado do torneio, atrás apenas do Atlético, com a mesma quantidade de pontos. Quem também aparece empatado com as duas equipes é o Vitória, que perde no saldo de gols.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade