TV RÁDIO
Buscar

Robgol relembra 'bons tempos' no Bahia e manda recado antes do Ba-Vi: "Nunca vai existir favorito"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 06 de Fevereiro de 2020 17:45
Foto: Reprodução / Correio*

Quem assistiu os jogos do Bahia no início dos anos 2000 com certeza sabe quem é Robgol. Ex-atacante do Esquadrão, que em parceria com Nonato e Sérgio Alves deu muitas alegrias à torcida tricolor. Além do Bahia, José Robson do Nascimento, ou Robgol mesmo, como é conhecido, também é ídolo do Paysandu e teve uma brilhante passagem pelo Santos.

Relembrar o clássico Ba-Vi para um ex-jogador deve ser complicado, principalmente para um atleta que fez história no maior clássico do Norte/Nordeste. Robgol concedeu entrevista exclusiva ao Galáticos Online e revelou do que mais sente falta em um Ba-Vi.

"Fonte Nova lotada e o grito da torcida fazendo aquela festa cantando sem parar... Quanta saudade", destacou o ex-jogador do Bahia.

Robgol disse ao Galáticos que o melhor Ba-Vi da vida dele foi logo o primeiro: 4 a 1 para o Bahia, com direito a dois gols dele e outros dois de Nonato. Detalhe para a primeira vez em que eles atuavam juntos, o que já demonstrava que a parceria daria certo.

"O melhor Ba-Vi pra mim foi logo o primeiro. Jogo pela Copa do Nordeste, em 2001 e goleamos eles por 4 a 1, com dois gols meus e dois do Nonato. Foi a primeira vez que o Nonato jogou ao meu lado e graças a Deus, o entrosamento foi perfeito", afirmou o ex-atacante do Esquadrão.

O ídolo do Esquadrão também aproveitou para dar uns conselhos aos jogadores do Bahia que vão disputar o maior clássico do Norte/Nordeste neste sábado (8).

"Ba-Vi sempre é um jogo que todo jogador gosta de participar. Clássico nunca vai existir um favorito, ganha aquele que aproveitar melhor as oportunidades. Tem que ter uma boa pegada, ganhando todas as divididas. Tendo essa postura, já é um grande passo para sair com triunfo", disse o ex-jogador que finalizou com um "BBMP!".

Bahia e Vitória se enfrentam neste sábado (8), às 18h, na Arena Fonte Nova, em duelo válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade