TV RÁDIO
Buscar

Desde 2008 Bahia não caía na primeira fase da Copa do Brasil; confira

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 06 de Fevereiro de 2020 20:00
Foto: Fotos - Victor Costa / River AC

Após a derrota sofrida na última quarta-feira, o Esquadrão igualou a campanha do ano de 2008, quando perdeu para o Icasa. Lembrança que nenhum torcedor gostaria de ter. 

Na época, a Copa do Brasil ainda era disputada no sistema de partidas de ida e volta desde a primeira fase. O Tricolor tinha acabado de subir para a série B, depois de dois difíceis anos. O Bahia também estava afastado da Fonte Nova, após a tragédia, e estava jogando na cidade Feira de Santana, no estádio Jóia da Princesa.

Relembrando como foram os confrontos, o Bahia perdeu o primeiro jogo por 3 a 2, no Romeirão, em Juazeiro do Norte. Jogo em que o Tricolor entrou em campo com Darci; Luciano Baiano, Cléber Carioca, Alison e Ávine; Rogério, Fausto e Emerson Cris; Pantico, Ananias e Didi.

No jogo da volta, em Feira de Santa, o Esquadrão empatou pro 2 a 2, selando a desclassificação. Nesse jogo o time Tricolor foi    escalado com Darci; Fábio, Alison, Marcone e Daniel; Fausto, Rogério e Rivaldo; Ananias, Pantico e Didi.

A eliminação deste ano foi a quinta do Bahia ainda na primeira fase da Copa do Brasil. Além de 2020 e 2008, o Tricolor se despediu precocemente da competição em 2006, 2005 e 1997.

O Esquadrão terá que juntar as forças porque não terá tempo para se recuperar da derrota em Teresina. Neste sábado (8) acontece o clássico Ba-Vi, na Arena Fonte Nova, em partida válida pela Copa do Nordeste.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade