TV RÁDIO
Buscar

Apresentado, Cauly participa da preparação para partida de quarta-feira contra o Bahia de Feira

Autor(a): Galaticos Online em 06 de Fevereiro de 2023 16:54
Foto: Felipe Oliveira / Bahia

Décimo terceiro reforço do Bahia em 2023, o meio campista Cauly Oliveira, foi apresentado na tarde desta na tarde desta segunda-feira (6), na Arena Fonte Nova, e á participou do treino em preparação ao jogo contra o Bahia de Feira, nesta quarta-feira, na Arena.

O jogador de 27 anos, disse que gosta de finalizar ao gol, algo que pode ser importante para o Tricolor, que tem criado muitas chances neste início de temporada, mas errado o alvo.

“Eu sou um meio-campista técnico, que gosta de estar com a bola no pé, criar chances, participar e até mesmo achar espaço para finalizar, ser efetivo no último terço. Acredito que vou poder ajudar e vou trazer qualidade, mas não só dentro de campo, mas fora, com a experiência e mentalidade que tenho", disse.

Cauly ressaltou ainda que está um pouco desgastado com mudança e viagens nos últimos dias, mas que dará o máximo para entrar em campo o mais rápido possível. 

“Esse ano foi tudo um pouco diferente por causa da Copa. A gente teve uma parada um pouco maior. Mas eu venho de pré-temporada. Estou me sentindo bem. Os últimos dias foram turbulentos com mudança, muitos voos e pouco sono. Mas estou trabalhando e vou dar meu máximo para participar o mais rápido possível”, garantiu.

Ele disse ainda que tem uma expectativa muito grande pelo projeto do Grupo City e que vai de adaptar o mais rápido possível.

“Estou com uma expectativa muito grande, é um projeto novo e nada vai acontecer de hoje para amanhã. Temos que acreditar no processo. Só com dedicação e foco no trabalho vamos conseguir alcançar os objetivos. Só com trabalho vou conseguir me adaptar o mais rápido possível para ajudar o grupo dentro de campo”, finalizou.

Reapresentação

Os jogadores do Bahia voltaram a trabalhar na manhã desta segunda-feira. O técnico Renato Paiva comandou uma atividade tática no Campo 2 da Cidade Tricolor, de olho na partida de quarta-feira (6), contra o Bahia de Feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela sétima rodada do Campeonato Baiano.

Apresentado nesta segunda-feira (6), e apto para estrear, Cauly treinou sem restrições com o elenco. 

Por outro lado, o zagueiro Kanu e o volante Rezende seguiram o protocolo da fisioterapia e fizeram tratamento médico. Vale lembrar que Kanu deixou o campo no empate em 2 a 2 com o Ferroviário, ainda no primeiro tempo, e Rezende foi desfalque no jogo.

O Bahia deve ter mais dois treinos até a partida de quarta-feira, contra o Bahia de Feira, pela sétima rodada do Campeonato Baiano. Um na terça-feira e outro na quarta, dia do jogo.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade