TV RÁDIO
Buscar

Top 5 do que aconteceu na rodada de Carnaval que pouca gente viu

Autor(a): Uol em 06 de Março de 2011 14:20

Enquanto os foliões agitavam por todo o país, os jogadores tiveram trabalho neste sábado. Só pelo Campeonato Carioca e pelo Campeonato Paulista, foram 10 partidas. Houve gols, discussão, palavrão e vaias da torcida. Para quem viu e para quem nem sabia dos jogos deste final de semana, o UOL separou os momentos de maior destaque. Veja:

A folia entrou em campo

Fábio Borges/VIPCOMM/Divulgação

O Flamengo bateu o Olaria por 3 a 2 com dois gols de Thiago Neves e um de Ronaldinho Gaúcho. O time reeditou o "Mengão sem freio" e já pensava na festa depois. Ronaldinho, logo no final da partida, cantava a música do seu bloco de Carnaval. Neymar, que nem jogou e já estava na farra em Salvador, pôde ficar tranquilo. O Santos bateu o Oeste por 2 a 0 e Zé Love deu uma ajuda ao parceiro. Fez dois gols e garantiu a vitória e a quarta colocação aos santistas. 

Um bravo bem no meio do Carnaval

Fabio Braga/Folhapress

O sábado foi difícil para o Palmeiras. A equipe ficou só no 0 a 0 contra o Santo André, mesmo com um a mais em campo no Pacaembu. Antes da partida, na concentração, Felipão se irritou com a diretoria que havia cortado a nutricionista da delegação. Valdivia, que tinha treinado na semana, também foi cortado sem maiores explicações. Ao ser questionado antes do jogo, o técnico se irritou e começou a contar as suas "não respostas". "Você está surdo ou não quer ouvir", falou o treinador a um repórter.

Tudo ajuda o líder

RODRIGO COCA/FOTO ARENA/AE

O Corinthians conseguiu manter a boa sequência e venceu por 2 a 0 o Linense. Já são seis vitórias e um empate seguidos. O time é líder e está difícil tirar a boa fase de Liedson, que marcou novamente e é artilheiro agora do Paulistão. Mas o elenco corintiano não foi o único rival do Linense na tarde deste sábado. Que diga o atacante Pedrão, do Linense. Ao ser questionado no intervalo como estava a partida para o time interior, ele foi curto e grosso: "Tá f... jogar hoje com o campo assim". A chuva prejudicou o campo, é verdade. Mas a dificuldade do Alvinegro foi mínima.

Não adianta imitar, Rhodolfo

Gaspar Nóbrega/Vipcomm/Divulgação

O zagueiro Rhodolfo abriu o caminho para a vitória são-paulina neste sábado, contra o São Caetano, no ABC. Depois de muito tentar no toque de bola, o time usou as bolas aéreas para decidir. Foi aí que o zagueiro ajudou. Na comemoração, ele se empolgou. Deu uma cambalhota e foi tão mal quanto Bomba, o massagista do Comercial-PI, que ficou famoso durante o confronto contra o Palmeiras pela Copa do Brasil. "Eu nunca tinha errado. Infelizmente, o campo estava muito liso, mas, na hora da comemoração, fui no embalo e escorreguei. Ficou pior que a do Bomba", reconheceu.

Respirando aliviado

CELSO PUPO/FOTO ARENA/AE

Ufa. Foi isso que os jogadores de Botafogo e Fluminense pensaram ao final das suas respectivas partidas. O Alvinegro bateu o Volta Redonda, por 4 a 2, e até o técnico Joel Santana - que havia sido criticado no meio da semana - ganhou aplausos da torcida que se empolgou. No lado Tricolor, a vitória veio com mais dificuldade. Apesar do apenas 2 a 1 contra o Resende, o triunfo garantiu um alíviio depois da derrota para o América-MEX na Libertadores na quarta-feira e uma possível futura eliminação no torneio continental. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade