TV RÁDIO
Buscar

Roger comenta sobre rodada dupla do Bahia e elogia o Confiança: "Vai ser um jogo difícil"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 06 de Março de 2020 13:15
Foto: Felipe Oliveira / ECBahia

Neste sábado (7), o Bahia terá dois jogos na Arena Fonte Nova. O primeiro acontecerá às 16h, contra o Confiança, pela Copa do Nordeste, e o segundo está marcado para às 19h, contra o Doce Mel, pelo Campeonato Baiano. O técnico Roger Machado concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (6) e relembrou uma experiência que ele teve na época de jogador.

"Para o torcedor, é uma tarde inteira de futebol. Dá para se organizar para ir ao estádio com a família. Na década de 90 participei de três jogos, no final do ano. O que lembro é o número de jogadores muito alto dentro do vestiário porque tinha que ter uma organização muito grande. Acho que os jogos foram às 14h, às 16h e às 18h. As famílias se organizando para ir ao estádio. Uma experiência que até hoje as pessoas lembram. Não é algo tão novo, mas que nos dias atuais chama atenção", disse o técnico do Bahia.

Roger Machado também comentou sobre o adversário do Esquadrão, o Confiança, que é o líder do Grupo B, com 13 pontos. Ele elogiou bastante a equipe sergipana e considera que a partida será difícil.

"A ênfase é essa. O líder com 13 pontos em uma Copa do Nordeste que é muito forte. Estudando nosso adversário, a gente percebe as razões. Time solido, jogo apoiado, muito bem compactado e tem vencido confrontos difíceis. Assim que a gente vai encarar o jogo. Parte da semana a gente usou para trabalhar nosso modelo e parte da semana em cima da estratégia de jogo. O time gosta de jogar e, naturalmente, vai deixar alguns espaços. Quando joga fora, joga buscando os contra-ataques, mas nunca abrindo mão de jogar. Vai ser um jogo difícil"., afirmou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade