TV RÁDIO
Buscar

Vitória perde para o Ceará pela Copa do Nordeste

Autor(a): Redação Galáticos Online em 06 de Março de 2021 17:55
Foto: Felipe Santos/CSC

Ceará e Vitória se enfrentaram neste sábado (6), na Arena Castelão, em partida válida pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. O jogo movimentado terminou com o placar de 3 a 1 para o time da casa.

Victor Jacaré abriu o placar para o Ceará. Vico aproveitou pênalti e empatou para o Vitória. Saulo Mineiro fez os últimos dois gols do Vozão na partida.

Com o resultado, o Vitória manteve os três pontos e a liderança momentânea do Grupo B da Copa do Nordeste.

O JOGO

Aos 12 minutos, David arriscou de longe e a bola foi sem perigo ao gol do goleiro Richard. No lance seguinte, o zagueiro Klaus errou passe na defesa e a bola ficou com Samuel, que não conseguiu aproveitar.

Aos 15', Saulo Mineiro invadiu a área rubro-negra e finalizou. A bola foi nas redes pelo lado de fora. Aos 22', Saulo Mineiro recebeu bom cruzamento, bateu cruzado e a bola saiu.

Aos 26', Rend conseguiu bom passe para Vico, que finalizou e o goleiro do Ceará fez a defesa. Aos 38', o Ceará quase abriu o placar. Após passe errado de João Victor e troca de passes, Kelvyn finalizou com força e a bola carimbou a trave do goleiro Yuri.

Aos 40', o Ceará aproveitou novo erro na saída do Vitória para chegar com perigo. Após passe na entrada da área, Felipe Vizeu pegou mal e a bola foi para fora.

Aos 44', Gabriel Bispo cobrou falta de longe e o goleiro do Ceará defendeu com tranquilidade. Fim de papo no primeiro tempo.

SEGUNDO TEMPO

Aos seis minutos, Vico cobrou falta e a bola ficou tranquila nas mãos de Richard. Aos 14', o Ceará cobrou falta perigosa, mas Wallace subiu para afastar. Aos 16', após cobrança de escanteio e desvio dentro da área do Vitória, William Oliveira chegou atrasado e perdeu boa chance.

Aos 18', o Ceará abriu o placar. Após grande contra-ataque, o atacante Victor Jacaré acertou forte chute da entrada da área do Vitória e Yuri não teve chances. Ceará 1 x 0 Vitória. Aos 20', Saulo Mineiro ganhou de Pedrinho na velocidade e arriscou de longe. Yuri caiu para defender.

Aos 27', Vico arrisou de longe e a bola passou perto da meta defendida por Richard. Aos 32, David aproveitou vacilo do zagueiro Klaus e foi derrubado dentro da área, pênalti para o Leão. Na cobrança, Vico deslocou Richard e empatou o marcador. Ceará 1 x 1 Vitória.

Aos 35', após boa jogada do Ceará, Jacaré recebeu na frente de Yuri. O atacante finalizou para a grande defesa do goleiro rubro-negro. 

Aos 43', o Ceará voltou a marcar. Saulo Mineiro aproveitou cruzamento para escorar de primeira. Yuri praticou a defesa, mas no rebote, o atacante do Ceará empurrou para o fundo das redes. Ceará 2 x 1 Vitória.

No final do jogo, Saulo Mineiro ainda voltou a marcar. O atacante finalizou de fora, sem chances para o goleiro Yuri. Ceará 3 x 1 Vitória.

FICHA TÉCNICA
Ceará x Vitória


Copa do Nordeste – 2ª rodada
Local: Arena Castelão, em Fortaleza
Data: 06/02/2021 (sábado)
Horário: 16h
Árbitro:  Tiago Nascimento do Santos (PE)
Assistentes: Clóvis Amaral da Silva (PE) e John Andson Alves Ribeiro (PE)
Cartões Amarelos: Eduardo, Pedro Naressi (CEA)
Gols: Jacaré (CEA), Saulo Mineiro; Vico (VIT)

Ceará: Richard; Eduardo, Klaus, Gabriel Lacerda, Kelvyn; Naressi, William Oliveira (Oliveira), Marlon (Felipe); Wescley (Jacaré), Saulo Mineiro e Vizeu (Rick). Técnico: Guto Ferreira.

Vitória: Yuri; Van, João Victor, Wallace e Pedrinho; Gabriel Bispo, Guilherme Rend (João Pedro) e Fernando Neto (Hítalo); David, Samuel (Aníbal) e Vico (Maykon Douglas). Técnico: Rodrigo Chagas.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade