TV RÁDIO
Buscar

Chagas comenta sobre derrota contra o Ceará pela Copa do Nordeste: "Pecamos no final"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 06 de Março de 2021 21:50
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Ceará e Vitória se enfrentaram neste sábado (6), na Arena Castelão, em partida válida pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. O jogo movimentado terminou com o placar de 3 a 1 para o time da casa.

Após a partida, o técnico Rodrigo Chagas fez uma análise do rendimento do Vitória e reconheceu erros cometidos pela equipe.

"Sabíamos que iríamos enfrentar uma equipe de muita qualidade, bastante competitiva. Optamos por entrar com dois volantes de um poder de marcação maior, adiantando Fernando Neto para a criação", disse Chagas.

Eu acho que a gente, em alguns momentos se perdeu. Quando Fernando Neto estava abaixando muito para vim buscar bola nos pés, porque Fernando Neto é um jogador bastante participativo. Corrigimos no intervalo, tanto o Fernando Neto, como a questão do Bispo e do Rend", continuou.

Chagas afirmou que o Vitória fez uma boa partida, mas no final a equipe não conseguiu conter a força do Ceará, que marcou duas vezes.

"Ajustamos no intervalo, melhoramos. Acredito eu que fizemos um bom jogo e pecamos no final", destacou Rodrigo Chagas.

O técnico do Vitória também falou sobre a estratégia utilizada na partida. 

"A estratégia foi bem montada, trabalhamos muito bem no decorrer da semana. Acho que a estratégia funcionou e a derrota que nós tivemos hoje foi pelo fato de dois erros individuais", contou. 

Confira outros trechos:

"A gente saiu atrás no placar. Num momento até que a gente estava muito bem na partida. Acho que jogamos de igual para igual com o adversário e nos minutos finais, acho que erramos. Acho que os erros foram individuais. Mas acredito que a gente fez um bom jogo".

Novos atletas

"A gente já termina um jogo estudando para o outro. Procurar saber com a comissão técnica quais são esses atletas que chegaram agora, tentar montar o quanto antes". 


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade