TV RÁDIO
Buscar

Após tropeço no Ba-Vi, Bahia vira chave para Copa do Brasil e Campeonato Baiano

Autor(a): Redação Galáticos Online em 06 de Março de 2023 08:00
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Depois de empatar com o Vitória por 1 a 1, neste domingo, 5, pela sexta rodada da Copa do Brasil, o Bahia vira a chave para outra decisão. O Tricolor entra em campo nesta quarta-feira (8) para enfrentar o Camboriú, às 19h. O duelo é válido pela segunda rodada da Copa do Brasil e será realizado longe de Salvador. 

Em seguida, o Esquadrão retorna para a Bahia, onde disputa o primeiro jogo da semifinal do estadual diante do Itabuna. O jogo está marcado para o próximo sábado, 11, às 16h, no Estádio Antônio Elias Ribeiro. Com vantagem pela melhor campanha, o Tricolor decise a eliminatória em Salvador. 

Em entrevista coletiva após o Ba-Vi, o técnico Renato Paiva prometeu melhoras na equipe. O Treinador foi muito criticado pela torcida presente na Arena Fonte Nova.

"Precisamos estabilizar. Vamos à procura disso. Já jogamos de novo pela Copa do Brasil. É muito difícil, é difícil para todos. É uma equipe quase nova. Estou há dois meses e pouco no trabalho. Yago foi titular praticamente sem treinar comigo. Os desempenhos não são bons e trabalhamos para que eles melhorem", projetou. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade