TV RÁDIO
Buscar

Léo Gomes confirma apoio do elenco à Fábio Mota no Vitória: ''É um homem de palavra''

Autor(a): em 06 de Março de 2023 19:15
Foto: Gabriel Galindo - @gabrielgalindo_s/ Galáticos Online

O elenco do Vitória se reapresentou na tarde desta segunda-feira (6) de olho no próximo compromisso pela Copa do Nordeste. Na próxima quarta-feira (8), o Leão recebe o Ceará, no Barradão.

Em entrevista coletiva no CT, o volante Léo Gomes falou sobre as eliminações em todas as competições na atual temporada. Cria da Toca, o mesmo assumiu a culpa dos jogadores nesses resultados.

''A gente sabe que foi um início de ano complicado para a gente e reconhecemos isso. Conversando entre nós, a gente sabe que saímos das competições, sabemos das responsabilidades, e sabemos que mudanças podem ocorrer'', disse.

As crises dentro de campo com trocas de treinador e diretor acarretaram em três eliminações (Copa do Brasil, Campeonato Baiano e Copa do Nordeste) e invadiram até os bastidores do Rubro-negro. O presidente Fábio Mota chegou a ter sua família ameaçada e pode renúnciar ao cargo. O meio-campista da equipe deixou claro o apoio ao gestor para que permaneça.

''Claro que a gente torce pela permanência dele. A gente sabe que é um homem de palavras. Nós jogadores temos a confiança dele. Esse assunto a gente não conversa tanto. Ele não passa para a gente e a gente também não pergunta para ele sobre isso. Ele tem que resolver, e creio que já resolveu. No mais temos que focar dentro de campo porque os resultados não foram bons, mas podemos mudar essa chave aí'', comentou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade