Por Redação
Publicado em 06/03/2023, às 19h15O elenco do Vitória se reapresentou na tarde desta segunda-feira (6) de olho no próximo compromisso pela Copa do Nordeste. Na próxima quarta-feira (8), o Leão recebe o Ceará, no Barradão.
Em entrevista coletiva no CT, o volante Léo Gomes falou sobre as eliminações em todas as competições na atual temporada. Cria da Toca, o mesmo assumiu a culpa dos jogadores nesses resultados.
''A gente sabe que foi um início de ano complicado para a gente e reconhecemos isso. Conversando entre nós, a gente sabe que saímos das competições, sabemos das responsabilidades, e sabemos que mudanças podem ocorrer'', disse.
As crises dentro de campo com trocas de treinador e diretor acarretaram em três eliminações (Copa do Brasil, Campeonato Baiano e Copa do Nordeste) e invadiram até os bastidores do Rubro-negro. O presidente Fábio Mota chegou a ter sua família ameaçada e pode renúnciar ao cargo. O meio-campista da equipe deixou claro o apoio ao gestor para que permaneça.
''Claro que a gente torce pela permanência dele. A gente sabe que é um homem de palavras. Nós jogadores temos a confiança dele. Esse assunto a gente não conversa tanto. Ele não passa para a gente e a gente também não pergunta para ele sobre isso. Ele tem que resolver, e creio que já resolveu. No mais temos que focar dentro de campo porque os resultados não foram bons, mas podemos mudar essa chave aí'', comentou.
Após polêmica com Bruno Uvini, Fábio Mota se pronuncia
Herói do último jogo, Kayzer não viaja com o grupo do Vitória
Além de Anchelotti, saiba outros estrangeiros que já treinaram a Seleção Brasileira
Treinando afastado, Bruno Uvini pensa em processar Vitória
CBF muda regras e abre caminho para contratos com parentes de dirigentes
Atacante do Juventude é suspeito de contribuir em nova manipulação de resultados no Brasileirão; saiba mais
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira