TV RÁDIO
Buscar

Vitória acerta com mais quatro reforços para disputa da Série C; confira os nomes

Autor(a): Redação Galáticos Online em 06 de Abril de 2022 14:45
Foto: Foto capa: Álvaro Lemos / Foto texto: divulgação

Ativo no mercado, o Vitória acertou mais quatro contratações para disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Além do zagueiro colombiano Hector Urrego, o rubro-negro baiano também fechou com o experiente goleiro Saulo, que estava na Ferroviária, o lateral-direito Daniel Bolt, ex Flu RJ e CAP, e o volante Léo Gomes, que foi formado nas categorias de base do Leão. A informação foi divulgada inicialmente por Branco Almeida e confirmada pelo Galáticos Online.

O Vitória estreia na Série C do Campeonato Brasileiro contra o Remo no próximo sábado, no Estádio Baenão, em Belém, às 17h (de Brasília).

Daniel Bolt

O lateral-direito Daniel Bolt, de 22 anos, assinou com o Athletico no início do mês de fevereiro desse ano. O contrato com o jogador tem duração de três anos, e o Athletico fica com 60% do passe do atleta, que ainda é dividido com o Fluminense (30%) e com o próprio Daniel (10%).

Considerado uma das principais promessas da base do Fluminense, Daniel Bolt atuou apenas em um jogo do Brasileirão, por apenas 13 minutos, na vitória do Fluminense por 1 a 0 contra o Juventude pela 33ª rodada.

Héctor Urrego

Héctor Urrego tem 29 anos e começou a carreira no Santa Fé, da Colômbia. Ele também passou por Independiente Medellín, além de Curicó Unido (Chile) e Sol de América (Paraguai). Desde 2021 ele estava no Jaguares de Córdoba, da Colômbia. Em 2022, o colombiano atuou em 13 jogos (todos como titular) e marcou dois gols.

Saulo

Aos 36 anos, o arqueiro já defendeu a Ferroviária em 79 jogos e, antes, vestiu a camisa de clubes como Guaratinguetá, São Caetano e RB Brasil. No Leão, chega para disputar vaga com o jovem Lucas Arcanjo.

Léo Gomes

Velho conhecido da torcida do Vitória, o volante Léo Gomes foi formado nas divisões de base do Vitória e também pertence a CAP. O jogador de 24 anos acumula passagens por América-MG e Chapecoense, onde fez parte do elenco rebaixado no Brasileirão do ano passado, e São Bernardo, onde estava emprestado até o fim do Campeonato Paulista.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade