TV RÁDIO
Buscar

Quatro jogadores estão no "paredão" do Vitória

Autor(a): Thiego Souza (twitter: thiegosouzza) em 06 de Maio de 2011 15:43

Sem oportunidades no elenco, quatro jogadores do Vitória podem encabeçar a lista de dispensas para a série B, porém a diretoria evitar falar nomes e/ou tocar no assunto.

Enquanto os titulares e reservas participavam do coletivo apronto nesta sexta-feira (6), quatro jogadores ficavam participando de brincadeiras de futevôlei, e por cima não vem sendo relacionados para as partidas pelo treinador.

Os laterais-esquerdo Ernani e Vitor Saba, o meia argentino Lucas Nania e o meia-esquerda Vander tem situações indefinidas dentro do clube. Outro que terá sua situação analisada após o baiano é o atacante Neto, que vem jogando abaixo do esperado e segundo informações, teria pedido algo em torno de R$ 100 mil para renovar.

Ernani chegou a ser titular, mas não agradou, perdeu a posição e aos poucos vão ficando sem espaço. Vitor Saba atuou em apenas uma partida, mas não obteve sucesso. Nania nunca caiu no agrado do treinador. Já Vander, atuou apenas na estréia, mas uma lesão de mais de 60 dias o tirou dos planos.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade