TV RÁDIO
Buscar

Geovanni confiante no Vitória para primeiro jogo da final

Autor(a): Thiego Souza (twitter: thiegosouzza) em 06 de Maio de 2011 19:35

Artilheiro do Vitória no baiano, o meia Geovanni vive a expectativa de disputar a primeira decisão com o rubro-negro. O jogador não espera vida fácil diante do Bahia de Feira.

“A Expectativa boa de jogar a primeira partida da final. O primeiro jogo é fundamental. O treinamento hoje foi bom e agora concentrar para a final”, afirmou.

Mesmo sabendo que o time não atuou bem no último jogo contra o Bahia, Geovanni afirma que o Vitória irá voltar a corresponder. “Nesses últimos jogos o time tem crescido de produção. Às vezes o time não joga aquilo que se espera, mas nesses dois jogos temos superar qualquer empecilho que apareça”, comentou.

Sobre o gramado, Geovanni afirma que se estiver ruim, vai ser para ambos. “Espero que eles possam cortar mais a grama, mas assim como estará ruim para a gente, estará ruim para eles também”, disse.

O meia aproveitou para elogiar o adversário. “O Bahia de Feira é um grande time, que mostrou seu valor durante a competição. Creio que vai ser um bom jogo”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade