TV RÁDIO
Buscar

Fora do Baiano e passando por surto de Covid-19, Vitória volta aos trabalhos na próxima segunda

Autor(a): Redação Galáticos Online em 06 de Maio de 2021 13:15
Foto: Álvaro Lemos

O elenco do Vitória foi dispensado das atividades. Após a eliminação no Campeonato Baiano, a equipe vai se dedicar à recuperação dos atletas lesionados e ao cumprimento da quarentena dos infectados com Covid-19. 

Até a próxima segunda-feira (11), data definida para retorno dos treinos, apenas os atletas que fazem tratamento no departamento médico vão se apresentar no Barradão. 

O próximo compromisso do Vitória na temporada é na Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo está previsto para acontecer em duas possíveis datas, 28 e 29 de maio. O adversário é o Guarani e a partida será no Brinco de Ouro, em Campinas. 

“O que temos agora é aproveitar a semana que temos com os atletas que estão chegando, fortalecer o nosso grupo. Mas, à priori, é recuperar do surto de covid, que nos prejudicou muito nessas duas últimas semanas. Perdemos vários atletas. Acredito que teremos o retorno da maioria dos atletas", disse o técnico Rodrigo Chagas. 

"Os atletas também que estavam lesionados. Vamos ter três semanas de uma preparação boa, para que a gente possa chegar nos cascos na nossa estreia, diante do Guarani. Tenho certeza de que vamos fazer um trabalho muito bom e vamos fazer valer isso no final, se Deus quiser, no Campeonato Brasileiro", continuou o treinador.


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade