TV RÁDIO
Buscar

Comissão técnica do Vitória está mantida no Nordestão

Autor(a): Thiego Souza em 06 de Junho de 2010 10:34

Em entrevista ao repórter Silva Rocha, da Equipe dos Galáticos, o Supervisor do Vitória, Mário Silva confirmou que o alguns jogadores irão ter oito dias de folga, os demais seguem trabalhando normalmente para a disputa da Copa do Nordeste.
 
Mário Silva afirmou que alguns jogadores irão descansar devido ao exaustivo calendário brasileiro. “Fizemos uma avaliação no numero de partidas então é um absurdo a quantidade. Então vamos dar oito dias a oito jogadores, os demais, todos continuaram trabalhando, inclusive irão participar da Copa do Nordeste”, disse.
 
Sobre o comando técnico da equipe no Nordestão, Mário Silva confirma que Ricardo Silva será o treinador. “A comissão técnica será a mesma na Copa do Nordeste, a exceção se coincidir as datas com outras competições”, afirmou.

Os jogadores que irão ter oito dias de folga serão: Viafara, Nino, Egidio, Wallace, Reniê, Vanderson, Elkeson e Júnior. O volante Neto coruja e o atacante Schwenk descansam até a próxima quinta-feira, quando voltam a trabalhar e devem disputar algumas partidas do Nordestão.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade