TV RÁDIO
Buscar

Menor diz que corpo de Eliza foi desossado e comido por um Rottweiler

Autor(a): Da Redação em 06 de Julho de 2010 22:41

Quanto mais a polícia se aprofunda nas investigações do suposto assassinato da modelo Eliza Samudio, maior parece ficar a atrocidade. Nesta terça-feira, surgiu a informação de que o corpo da ex-amante do goleiro do Flamengo Bruno teria sido comido por um cão da raça Rottweiler.

A revelação teria sido feita pelo primo do jogador, de 17 anos, em seu depoimento na na Divisão de Homicídios do Rio de Janeiro (DHC), na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro.

"O menor afirmou que deu três coronhadas na cabeça de Eliza e que ela foi levada para Belo Horizonte, junto com o Luiz Henrique (Ferreira Romão, o Macarrão, amigo de Bruno)", afirmou o advogado de Macarrão, Ercio Quaresma Firpe, referindo-se ao depoimento do menor.

"O Luiz Henrique teria dito a ele, na volta, que tudo estava acabado. Que a pessoa que fez o serviço teria dado o corpo para um Rottweiler comer", concluiu.

Quaresma ainda afirmou que o primo de Bruno teria dito no depoimento que essa pessoa, cujo nome não foi revelado, teria desossado o corpo de Eliza.

O advogado achou a versão uma "aberração" e pretende pedir a anulação do depoimento, já que o relato de um menor não pode ser considerado, sem a presença de um representante legal ou um curador.

A modelo, de 25 anos, era dada como desaparecida desde o início do mês passado, e desde então o goleiro Bruno teve seu nome envolvido em suspeita de homicídio. Embora não tenha praticado o ato, deve ser indiciado por sequestro, além de ter sido cúmplice dos assassinos.

O rapaz de 17 anos foi apreendido no início da tarde desta terça-feira no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, após denúncia anônima feita à DHC.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade