TV RÁDIO
Buscar

Com trabalhos táticos, Vitória inicia semana de atividades visando retorno das competições

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 06 de Julho de 2020 12:00
Foto: Leticia Martins / ECVitória

O Vitória voltou a treinar nesta segunda-feira (6), após o domingo de folga para todo o elenco e comissão técnica, visando a retomada das competições. De acordo com a previsão, o Leão deve entrar em campo entre 18 e 19 de julho, com a retomada da Copa do Nordeste. Ainda não há uma oficialização, mas a tendência é que assim seja.

Na primeira parte das atividades desta segunda, os atletas fizeram reforço muscular ao ar livre, divididos em dois grupos para evitar aglomeração. Posteriormente, eles aqueceram com os preparadores físicos, se preparando para o trabalho que estava por vir.

Já sob o comando de Bruno Pivetti, os atletas participaram de um treino tático, divididos em dois grupos. Enquanto os atletas "de linha" eram orientados por Pivetti, os goleiros fizeram um trabalho específico de saída de bola com os pés.

A assessoria de imprensa do Vitória divulgou também que o atacante Léo Ceará, afastado dos treinamentos na última sexta-feira (3), segue no aguardo da definição da renovação de contrato, que deve acontecer nesta segunda-feira (6), após reunião entre diretoria, estafe do atletas e o próprio Léo Ceará.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade