TV RÁDIO
Buscar

Van fala sobre ansiedade para volta dos jogos e rasga elogios a Bruno Pivetti: "Excelente treinador"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 06 de Julho de 2020 13:00
Foto: Leticia Martins / ECVitória

Com os jogos de futebol próximos de serem retomados, o Esporte Clube Vitória segue preparação para a disputa da Copa do Nordeste, onde ainda resta uma partida da fase de grupos e mais quatro datas das quartas de final, semi e final, caso avance; o jogo de volta contra o Ceará, pela Copa do Brasil e toda a disputa da Série B.

Após as atividades desta manhã, o lateral-direito Van concedeu entrevista e foi questionado sobre a avaliação que ele faz dele mesmo em campo nesta temporada, antes de a bola parar de rolar.

"Avalio bem, principalmente comparado ao ano passado, onde fiz bons jogos, mas sempre no intuito de melhorar bastante. Esse ano, pode ter certeza que vamos buscar o acesso e eu vou melhorar mais ainda daqui para o final do ano", disse.

Van também afirmou que está ansioso para que os jogos voltem a acontecer e lamenta o fato de não ter torcedor nos estádios no primeiro momento.

"Com certeza. Já está batendo a ansiedade para entrar em campo e dar o melhor. Vamos sentir muita falta da torcida que não vai poder estar presente, mas tenho certeza que eles estão em casa torcendo por nós", lamentou o lateral-direito do Vitória.

O jogador rasgou elogios ao novo comandante do time, Bruno Pivetti, dizend que o mesmo é um excelente treinador

"Com a saída de Geninho, o Bruno Pivetti, que com certeza aprendeu muito com ele, vai assumir a equipe, e estamos nos dando bem dentro de campo, principalmente por nos acompanhar a gente há um bom tempo e ser um excelente treinador".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade