Após afastamento, Léo Ceará tem reunião com o Vitória e deve resolver seu futuro durante a semana

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 06 de Julho de 2020 20:32
Foto: Mauricia da Matta/EC Vitória

Léo Ceará tem contrato com o Vitória até dezembro de 2020 e a novela envolvendo a renovação ou não com o Leão ganha mais um episódio. Após reunião do jogador com a diretoria, não houve acordo, mas Léo disse que pensaria nos assunto.

Ao Globoesporte.com o atleta deu deu informações, sem entrar em detalhes, sobre a reunião.

"Eles apresentaram uma proposta e agora fiquei de analisar com minha família, minha esposa. Também tenho que pensar o que é melhor para mim. Vou pensar com calma para saber o que é melhor para todo mundo. Acho que essa semana deve se resolver", disse e continuou:

"Eu tenho que ver o que é melhor para mim. E claro, o que for melhor para todo mundo. Mas também não posso abrir mão de algumas coisas que eu acho que seriam boas para mim".

Léo foi afastado do grupo principal na última sexta-feira e isso deve complicar a renovação, até porque não foi a primeira vez que o atacante passa por essa situação ruim. No início deste ano, ele já havia sido afastado pelo clube pelo mesmo motivo.

Ceará diz estar tranquilo em relação ao ocorrido, mas afirma que foi injustiça por parte do Leão.

"Minha cabeça está tranquila. Sou funcionário do clube e tenho que obedecer a ordens. Independentemente de estar treinando com o grupo ou separado, eu tenho que estar sempre à disposição, porque sou funcionário. Infelizmente, isso acabou acontecendo novamente, o que eu acho injusto, porque não estou fazendo nada de errado, estou apenas cumprindo o meu contrato", falou.

O atacante diz que, caso não aconteça a esperada renovação, ele continuaria treinando até o final do ano no clube.

"Espero que essa situação se resolva essa semana. Se chegar a não se resolver... Porque, como eu já comuniquei, não vou abrir mão de algumas coisas, porque tenho que procurar o melhor para mim. Caso não chegue a resolver, se tiver que ficar só treinando até dezembro, eu vou treinar, porque sou funcionário do clube. Acho injusto, porque tenho contrato até dezembro, então não estou fazendo nada errado", completou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade