TV RÁDIO
Buscar

Presidente da Comissão Especial fala sobre relatórios elaborados para avaliar denúncias contra PC

Autor(a): Redação Galáticos Online em 06 de Julho de 2021 22:15
Foto: Álvaro Lemos

O presidente da Comissão Especial, Victor Mendes, comentou em entrevista para a Equipe dos Galáticos nesta terça-feira (6) sobre os relatórios que serão analisados pelos conselheiros do Vitória. 

A Comissão Especial foi criada com o objetivo de avaliar e esclarecer eventuais obstáculos ou negligência por parte dos órgãos constituídos do  clube para a fiscalização do Conselho Diretor, presidido por Paulo Carneiro. 

"Houve uma denúncia na reunião do Conselho Deliberativo por parte do presidente do Conselho Fiscal de que haviam obstáculos para exercer a função da fiscalização por parte do Conselho Diretor. Nessa mesma reunião, o Conselho Diretor negou essa acusação e o Conselho Deliberativo julgou por bem constituir uma comissão formada inicialmente por sete conselheiros que tinha como objetivo avaliar, esclarecer eventuais obstáculos ou negligências dos órgãos constituídos do clube para fiscalização", explicou. 

"O que eu quero esclarecer para o sócio, para o torcedor do Vitória é que são duas comissões. Então a primeira comissão é essa que eu falei agora. Essa primeira comissão ela tem um objetivo muito especifico, muito limitado, que era apenas verificar se há obstáculos ou não. Esse trabalho já foi concluído. Foi feito um relatório e apresentado", continuou. 

A segunda comissão criada teve o objetivo de avaliar possíveis ações do presidente Paulo Carneiro contra o Vitória na justiça. 

"A outra comissão foi constituída a partir de uma denúncia de um conselheiro sobre questões ligadas a ações que o presidente do Conselho Diretor teria contra o Vitória, entendendo que não seria um fato razoável de acontecer, o presidente da instituição ao mesmo tempo ter ação contra a instituição", apontou Mendes.

Questionado sobre a possibilidade do presidente Paulo Carneiro ser afastado do comando do Vitória, Mendes afirmou que os relatórios já estão prontos e os conselheiros poderão tomar uma decisão a respeito na próxima reunião. 

"Acho que todos os conselheiros terão totais condições de fazer um julgamento adequado, com tranquilidade, com serenidade e tomar uma decisão que cabe ser tomada. Acho que o momento de fazer essa análise seria no sábado", afirmou. 

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade