Hulk se torna o maior artilheiro da história do Atlético-MG na Libertadores
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 06/07/2022, às 07h00Com outra boa atuação, na vitória por 1 a 0 contra o Emelec, nesta terça-feira, no Mineirão, Hulk demonstrou que não tem a intenção de parar de quebrar recordes pelo Atlético-MG. Com o gol que garantiu a classificação do time para as quartas de final da Libertadores, o camisa sete alcançou Jô como o maior artilheiro do Galo na história da competição. Ao todo, Hulk marcou 11 gols na Libertadores em duas edições - a atual e de 2021, quando marcou sete gols
Na atual edição, Hulk alcançou a marca de quatro gols em oito jogos e é o artilheiro do Atlético-MG na competição. No total, Hulk já marcou 58 vezes e se estabeleceu como o terceiro maior artilheiro do clube no século.
Com a vaga nas quartas de final, o Atlético espera o classificado de Palmeiras e Cerro Porteño para conhecer o seu adversário. O time volta a campo no próximo domingo, contra o São Paulo, pelo Brasileirão, no Mineirão, às 18h. No dia 13, o Galo jogará o jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil contra o Flamengo.
Carille perde voo para Salvador e apresentação no Vitória é adiada
Jornalista Marcio Martins vence o ex-presidente da CBF em disputa jurídica
Vitória tem interesse na contratação de lateral de time uruguaio
Ajax avança por Luciano Rodríguez, mas Bahia recusa primeira oferta
Bahia retorna ao futebol com triunfo diante do Fortaleza e classificação à semi do Nordestão
John Textor detona ex-tecnico do Bahia e explica motivo de demissão
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira