TV RÁDIO
Buscar

Fábio Mota revela busca do Vitória por meia-atacante e explica situação de Thallyson; leia mais

Autor(a): Redação Galáticos Online em 06 de Julho de 2022 18:30
Foto: Pietro Carpi/ECV

O Vitória segue se preparando para o próximo compromisso pela Série C. Enquanto isso, nos bastidores, a diretoria trabalha para reforçar o elenco para o restante da temporada.

Recentemente, o Leão anunciou a chegada do meia Gabriel Honório e negociou com o lateral-esquerdo Thalysson, que não chegou a fechar. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (6), o presidente Fábio Mota explicou o que houve na negociação com o defensor.

''Especulações a gente tem inúmeras e vocês (imprensa), competentemente, tem conseguido adivinhar o pensamento nosso. Vocês saem na frente, dizem que a gente tá fazendo a conjectura, mas em momento nenhum a gente fechou. O que eu costumo dizer: Contratado é quando está no BID. Tivemos contato com outros tantos e chegamos à conclusão de que, neste momento, aí o técnico com o diretor de futebol e a comissão técnica, que o Vitória não tem necessidade de ter um (novo) lateral esquerdo'', afirmou.

Faltando apenas seis rodadas para o fim da primeira fase da competição, o Rubro-negro está há quatro pontos da zona de classificação para a próxima etapa. Mesmo assim, a gestão segue acreditando e o atual mandatário confirmou que o clube segue no mercado em busca de reforços.

''As contratações que nós estamos fazendo são em conversa com o treinador. O treinador passa para o diretor de futebol e o diretor é quem tem os contatos. Nós estávamos com o Jarro (atacante Jarro Pedroso) certo, apalavrado, mas aconteceu de ter um problema de saúde na família dele e ele não chegou ainda. Por isso, a gente tá aguardando essa questão de família. Chegaria no domingo, mas teve que mudar a passagem. Estamos aguardando para que ele possa chegar e o Vitória continua sim no mercado para fazer uma outra contratação para o meio de campo'', informou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade