TV RÁDIO
Buscar

Série D: Fluminense dispensa três jogadores

Autor(a): Thiego Souza em 06 de Agosto de 2009 14:03

Ainda com chances de se classificar a segunda fase da Série D onde depende apenas de si para alcançar esse objetivo, a diretoria do Fluminense de Feira decidiu dispensar três jogadores que não vinham sendo utilizados pelo treinador Zanata e que não devem ser aproveitados por Laelson Lopes.

O Touro de Sertão dispensou o volante Tião e os atacante Jamaica e Luan. Sem oportunidades os jogadores que foram indicados por Zanata acabaram tendo seus contratos rescindidos e estão liberados para procurarem outros clubes. O volante jogou as duas primeiras partidas mas depois caiu de produção. Jamaica atuou menos de 30 minutos da partida contra o Macaé e Luan apenas esquentou o banco de reservas.

Antes a diretoria já havia liberado o lateral-direito Leumir devido a sua condição física e o meia-atacante Narciso devido a baixa qualidade tecnica apresentada nas partidas. Se o Flu se classificar à fase posterior da Série D a diretoria deverá correr atrás de reforços para compor o elenco do Tricolor de Feira.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade