TV RÁDIO
Buscar

Meia oferecido ao Bahia ganha espaço no Sport

Autor(a): Rafael Sena em 06 de Agosto de 2009 17:40

O Sport ofereceu o meia Luciano Henrique ao Bahia para tentar reduzir sua folha salarial, mas os últimos dias mostraram que, pelo menos nos planos do interino Levi Gomes, se desfazer do atleta não está em pauta. Resta saber a posição de Péricles Chamusca, novo técnico do Sport, que assista a partida contra o Fluminense da tribuna, nesta quinta-feira (6), no Maracanã.

Ganhando a confiança de Levi Gomes aos poucos, o meia deve ser titular no confronto diante do time carioca. Os resultados positivos, no entanto, estão em falta. O Sport é o vice-lanterna da competição, com 13 pontos ganhos. 'Não estamos vencendo, apesar das boas partidas que o grupo está realizando", lamentou Luciano Henrique.

Tão logo assuma o comando do time pernambucano, Péricles Chamusca avisou que vai ouvir o interino antes de estabelecer mudanças do elenco do Sport. 'Vou assistir à partida (contra o Fluminense) para ver o comportamento da equipe em campo. Aproveitarei também para conhecer o elenco e conversar com o Levi Gomes', falou o treinador.

Foto: divulgação

Leia mais
Para baixar folha, Sport oferece jogadores ao Bahia
Sport recua e quer manter Fumagalli no elenco
Sport de olho de Ávine



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade