TV RÁDIO
Buscar

Rubro-Negros que foram ao Olimpico acreditam que time foi covarde em c

Autor(a): Thiego Souza em 06 de Setembro de 2009 07:31

Cerca de 20 torcedores foram ao Estádio Olimpico, em Porto Alegre, acompanhar a partida entre Grêmio x Vitória. Apesar do empate, os rubro-negros sairam com o gosto de derrota, pois estavam com o resultado na mão, não conseguindo confirmar o triunfo.

Tudo ia bem para o Vitória. Resultado favorável, segurando a pressão gremista, duas bolas na trave, jogando com garra. Mas com a expulsão de Magal, o time recuou, permitindo que o Grêmio crescesse em campo. Não teve jeito, no final o time gaúcho empatou e por pouco não vira. Mesmo sendo superior, pelo menos até os 10 minutos do segundo tempo, o time voltou a vacilar.

A sensação de derrota tomou conta dos poucos rubro-negros presentes ao Olimpico, que já comemoravam o triunfo, apesar da pressão gremista. "Foi uma verdadeira ducha de água fria. Ninguém acreditava mais. Perdemos a chance de ganhar o jogo e melhorar na competição. A sensação é de derrota", disse um torcedor chateado com o empate.

Outro torcedor acredita que o time se tornou pequeno e que se acovardou com a expulsão de Magal. "Não precisava ter recuado tanto. Foi ridiculo ver o time não querer mais atacar, pedindo o final do jogo. Time covarde, ficou com medo e deu nisso. Que sirva de lição", falou com tom de chateado.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade