TV RÁDIO
Buscar

Para Mancini, G-4 ainda é possivel

Autor(a): Thiego Souza em 06 de Setembro de 2009 09:34

Sonho ou realizade? Para o técnico Vágner Mancini, tudo é possivel, inclusive retornar ao G-4. O empate diante do Grêmio no Olimpico foi considerado injusto pelo treinador, que gostou da postura em campo, mas lamentou o empate.

Com duas partidas importantes pela frente, contra o líder Palmeiras e o vice-lider Internacional, o técnico Vagner Mancini quer aproveitar o fato de jogar em casa e pontuar, só assim para continuar as esperanças de voltar ao G-4. "Diante de Inter e Palmeiras em casa, nós temos q somar pontos, porque eles vão estar lá em cima sempre. O Vitória quer ficar entre os quatro primeiros e garantir a Sul-americana, já que a Libertadores ficou dificil. Mas ainda acredito", disse ao Sportv

Sobre a última partida, o treinador afirmou que o resultado foi injusto pelo que a equipe apresentou, pelo menos até o inicio do segundo tempo, mas que a expulsão de Magal foi decisiva para a criação do resultado. "Acho que a expulsão foi de forma injusta. Isso acabou desencadeando uma série de erros e a equipe se desgastou ainda mais. Durante 70 minutos, o Vitória mostrou que melhorou muito no aspecto tático, na marcação. Saio chateado pelo resultado, mas feliz pela evolução da equipe", concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade