TV RÁDIO
Buscar

Presidente da CBF elogia desempenho de Dunga

Autor(a): Justiça Desportiva em 06 de Setembro de 2009 14:51

Contrariando muitos que pensavam que o técnico Dunga não daria certo na Seleção Brasileira, o comandante deu mais uma prova de que está no caminho certo na noite deste sábado, dia 5 de setembro, quando o Brasil venceu a Argentina por 3 a 1, pelas eliminatórias da Copa do Mundo e garantiu a sua vaga para no torneio de 2010, com três jogos de antecedência. Além de ter o feito reconhecido por torcedores e jogadores, Dunga recebeu elogios do presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira.

“Estou muito feliz por ver a Seleção classificada para a Copa do Mundo de 2010, com três jogos de antecedência pela primeira vez na história. Hoje, o time passou no vestibular. Falta concluir o curso, que é a Copa do Mundo”, disse Ricardo Teixeira a site da CBF.

O Presidente esteve também na ate-sala do vestiário antes do jogo, onde conversou muito com o técnico Dunga.

O duelo foi disputado minuto a minuto, o que acabou rendendo em quatro desfalques para o próximo jogo contra o Chile, dia 9, no estádio do Pituaçu, na Bahia. Kaká, Luis Fabiano, Lúcio e Ramires não poderão ser escalados, pois receberam o terceiro cartão amarelo. Após o apito final, Dunga reclamou dos desfalques, principalmente em relação a Kaká e Lúcio, que julgou injusta a aplicação das advertências.

O Brasil jogou com Julio Cesar, Maicon, Lúcio, Luisão e André Santos; Felipe Melo, Gilberto Silva, Elano (Daniel Alves) e Kaká; Robinho (Ramires) e Luís Fabiano (Adriano).
P


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade