TV RÁDIO
Buscar

Joel Santana se apresenta ao Bahia e afirma:"Estava no meu destino vol

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 06 de Setembro de 2011 16:25

Apresentado oficialmente na sala de imprensa do Bahia, o treinador Joel Santana afirmou que está muito feliz em retornar ao tricolor, além disso abriu possibilidade de dar oportunidade aos garotos das divisões de base.

Papai Joel não escondeu a alegria de retornar ao Bahia. “Realmente para mim é um dia muito especial. Sabemos da responsabilidade e sabemos que somos fortes. Temos ambições e, se não fosse assim, eu não estaria aqui”, disse.

Depois do episodio da “sardinha”, Joel respondeu com um argumento forte e convincente. “Se eu não gostasse do Bahia, o que estaria fazendo aqui?”, afirmou.

Sempre que passou pelo Bahia fez um bom trabalho, com isso espera manter sua performance na nova passagem. "Estava no meu destino voltar ao Bahia. Fui feliz das outras vezes que estive aqui e não vai ser diferente dessa vez", frisou.

Sobre reforços, Joel Santana deixa claro que quer jogadores de peso, caso contrário pode optar em utilizar os garotos da base. “Se for para trazer qualquer um, eu prefiro pegar os meninos da base”, comentou.




Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade