TV RÁDIO
Buscar

"Espero sempre poder dar meu melhor", diz Mateus Moraes após marcar seu 1º gol como profissional

Autor(a): Redação Galáticos Online em 06 de Setembro de 2021 12:00
Foto: João Vitor Rezende Borba/ Estadão Conteúdo

Autor do gol que decretou o fim do jejum de triunfos fora de casa na Série B, o zagueiro Mateus Moraes, do Vitória, sentiu a emoção de balançar as redes pela primeira vez com a camisa profissional do Vitória no último sábado, diante do Operário-PR. O defensor, que jogou improvisado no lugar do lateral-esquerdo Roberto, relembrou o início difícil na caminhado como profissional e falou sobre a emoção de balançar as redes. 

"Sentimento de muita felicidade para mim que tive um início no profissional muito difícil, não foi fácil. Poder ajudar a equipe agora em campo é muito gratificante para mim. Espero sempre poder dar meu melhor. Foi uma emoção muito grande para mim, para minha família, que sempre esteve me apoiando. Esse gol é dedicado a eles", afirmou o atleta.

Ano passado, o zagueiro entrou em campo em algumas oportunidades, mas não conseguiu se firmar. Na atual temporada, o zagueiro se mostrou e já realizou 20 partidas em 2021, sendo que foi titular nas últimas seis rodadas da Série B.

"Foi até tranquilo. Na base cheguei a jogar dois jogos como lateral. Foi tranquilo. O professor teve várias conversas comigo para não me preocupar em atacar muito, ficar ali mais na minha, praticamente um terceiro zagueiro", afirmou.

Por fim, Mateus revelou que os três pontos conquistados fora de casa representam a confiança. 

"A confiança. Acredito que a confiança. A gente não tinha vencido fora de casa. Nos dá muito mais confiança para o resto do campeonato".

O rubro-negro baiano volta a campo na sexta-feira. Às 19h (de Brasília), contra o Remo no Barradão, pela 23ª rodada da Série B.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade