TV RÁDIO
Buscar

Mesmo criticado, Dênis Marques mostra motivação para pegar o Vitória

Autor(a): Justiça Desportiva em 06 de Outubro de 2009 13:44

A torcida do Flamengo pode resmungar, lamentar, mas não tem jeito. O time não vai poder contar com Adriano no jogo desta quarta-feira, dia 8 e outubro, contra o Vitória, no Barradão, já que o Imperador está servindo à Seleção Brasileira. Com isso, a tarefa de balançar a rede adversária será de Denis Marques, muito vaiado no clássico do último domingo, dia 4. Contudo, seus companheiros de equipe o defendem e mostram confiar em seu desempenho. Apoio agradecido pelo atacante.

Entre os que se transformaram em “advogados” está o zagueiro Álvaro, que, em entrevista coletiva na última segunda-feira, dia 5, ressaltou o fato de o jogador estar atuando fora de sua posição de origem. Situação também apontada pelo próprio Denis Marques.

“Acho que a força do grupo é importante para mim neste momento. Mas estou tranquilo e vou procurar trabalhar da melhor maneira possível. Sou um profissional e se ele (Andrade) pedir para eu fazer essa função novamente, vou fazer. Posso não render aquilo que sou capaz, já que não é a minha, mas, se pedir, vou fazer”, disse o atacante, destacando que tem atuado muito na marcação, tanto dos volantes quanto dos laterais adversários, e que, por isso, tem perdido força para atacar.

No treino da última segunda-feira, na Gávea, o avante conversou durante bom tempo com o técnico Andrade, que também mostrou apoio.
 
“O que ele conversou comigo foi que entende que a função que estou fazendo não é minha, não é minha característica. Ele entende, sabe do meu sacrifício e pediu para eu ter calma, tranquilidade. Até já falou que, com a saída do Adriano, pode me colocar um pouco mais na frente, para fazer a função de que gosto”, revelou. “O importante é poder ajudar o Flamengo e procurar fazer os gols para que a gente consiga uma vitória. Fico feliz, porque é a função que gosto de fazer”, completou

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade