TV RÁDIO
Buscar

Modificado, Vitória busca reabilitação diante do São Paulo

Autor(a): Thiego Souza em 06 de Outubro de 2010 09:15

“A luz amarela está acesa”, essa foi a declaração do presidente do Vitória, Alexi Portela Júnior, em entrevista a Equipe dos Galáticos na terça-feira. Para a luz não mudar para vermelha o rubro-negro baiano precisa vencer o São Paulo na Arena Barueri e de quebra somar pela primeira vez em sua história três pontos diante do time paulista dentro de São Paulo.
 
Depois de ser derrotado dentro de casa pelo Grêmio por 3 x 0 o treinador do Vitória, Ricardo Silva, afirmou que faria mudanças na equipe e cumpriu. O comandante sacou da equipe Ramon e Júnior, escalando Thiago Humberto e Kleber Pereira nos seus respectivos lugares.
 
Quem também não enfrenta o São Paulo é o volante Ricardo Conceição, o meia-atacante Elkeson, suspensos, além de Henrique, que pertence ao tricolor paulista. Com isso Uelliton retorna ao time titular e Renato Ribeiro ganha mais uma oportunidade.
 
Já o São Paulo irá promover a estreia de Paulo César Carpegiani. O novo treinador do tricolor paulista tem o desfalque de sete jogadores e teve recorrer a alguns jogadores das divisões de base. Casemiro, Lucas e Dagoberto são algumas apostas do técnico.

São Paulo x Vitória se enfrentam logo mais às 21:50 na Arena Barueri, em São Paulo.

Campeonato Brasileiro Série A - 28ª  Rodada
São Paulo x Vitória
Arena Barueri

São Paulo: Rogério Ceni; Jean, Miranda, Alex Silva e Diogo; Casemiro, Rodrigo Souto, Carlinhos Paraíba e Lucas; Fernandinho e Dagoberto. Técnico: Paulo Cesar Carpegiani

Vitória: Lee; Eduardo, Wallace, Thiago Martinelli e Egídio; Vanderson, Uelliton, Bida, Renato e Thiago Humberto; Kleber Pereira. Técnico: Ricardo Silva.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade