TV RÁDIO
Buscar

Pivetti fala sobre pressão que vem sofrendo pelos resultados negativos :"Encaro com naturalidade"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 06 de Outubro de 2020 22:35
Foto: Reprodução

Com a derrota para o América-MG, o Vítória chegou a três jogos sem vencer, com duas derrotas seguidas no Barradão. Por conta disso e com o time não convencendo mesmo nas vitórias, o técnico Bruno Pivetti tem o trabalho questionado e começa a ser pressionado.

Pivetti comentou sobre o momento e aceita a pressão: "Pressão é normal num ambiente competitivo como o futebol. Eu encaro com naturalidade, porque sabemos da grandiosidade do Vitória. Entendemos a ansiedade de todos, de estar na Série A, conquistar o acesso. Mas a pressão maior é a interna, de nós fazermos todos os dias o nosso melhor. Essa é a pressão que eu procuro exercer sobre mim mesmo para oferecer o meu melhor para o clube e, assim, conquistar os resultados que tanto queremos. Então a pressão de fora eu encaro com absoluta naturalidade. Agora a pressão interna para fazer cada vez melhor é sempre um agente que me motiva todos os dias".

Mais uma vez, nesta Série B, o Leão saiu atrás no placar, e tomou dois gols ainda no primeiro tempo. Com o fraco desempenho da equipe, o Vitória não conseguiu buscar o empate e o treinador, mais uma vez comentou sobre os problemas defensivos de sua equipe.

"Sabemos a dificuldade que é reverter um placar de 2 a 0. Mas, mesmo assim, a equipe teve brio para tentar buscar o resultado. Criamos grandes oportunidades. No primeiro tempo, me recordo de pelo menos duas, três oportunidades. No segundo tempo, perdemos gols embaixo do gol, e acaba se pagando um preço caro. Só é analisado de maneira superficial os gols que a gente sofre. Mas nós criamos boas oportunidades e poderíamos ter saído daqui, mesmo saindo atrás por 2 a 0, com um empate e, quem sabe, até com a vitória, se tivéssemos sido mais eficazes do ponto de vista ofensivo", disse.

O comandante rubro-negro ainda comentou sobre o momento de "rebeldia" do atacante Jordy e disse que o assunto será resolvido internamente.

"Nós temos bem definidos quem são os batedores de pênaltis, de faltas, isso nós organizamos bem. Ali foi uma situação em que o Carleto é o batedor oficial e acabou o Carleto batendo e fazendo o gol. Qualquer outra coisa em relação a esse assunto vai ser resolvida internamente", comentou.

O Leão agora se prepara para enfrentar o Avaí, no próximo sábado (10), no Barradão, às 16h.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade