TV RÁDIO
Buscar

Diego Dabove atribui pênalti e expulsão como fatores primordiais para derrota do Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online em 06 de Outubro de 2021 09:30
Foto: Felipe Oliveira/ECB

Mesmo saindo na frente do marcador, o Bahia não segurou a pressão do Corinthians e foi derrotado por 3 a 1, na noite desta terça-feira, em Itaquera. O gol de empate do time paulista partiu da expulsão de Lucas Araújo, que culminou no pênalti convertido por Roger Guedes. 

Na opinião do técnico Diego Dabove, o lance foi crucial para derrota Tricolor.

“A expulsão e o pênalti na mesma jogada foram determinantes. Fizemos um primeiro tempo parelho. Tampouco digo que merecíamos sair ganhando, mas o empate estava bem. Mas eles empataram, com um pênalti contra e um jogador a menos, é complicado. Estamos nervosos pela derrota. Não creio que tenha sido um jogo ruim da equipe e, sim, muita coisa diante de um bom rival. Depois, fatalidades do jogo, como o pênalti e o cartão vermelho na mesma jogada", disse Dabove.

Questionando sobre a entrada de Tony Anderson na equipe titular, o comandante disse que tem como característica mexer no time até achar a equipe ideal.

“Estamos buscando. Minha carreira sempre foi caracterizada por isso, por encontrar uma equipe e, a partir daí, ir modificando de acordo com as circunstâncias. Aqui, tenho a situação distinta de não ter mudado. Não tive Rossi, Conti, Hugo Rodallega... Foi um jogo que teve muitas coisas distintas para acomodar”, disse.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade