TV RÁDIO
Buscar

Após deixar Ramírez fora de viagem, Dabove diz que meia "ainda não está pronto"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 06 de Outubro de 2021 12:35
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Índio Ramírez rompe ligamento do joelho e está fora do Bahia por mais de  seis mesesApós a liberação dos médicos e a volta aos treinos, muitos torcedores do Bahia criaram expectativa de ver Índio Ramírez pelo menos no banco de reservas da partida contra o Corinthians. Mas, o meia sequer viajou com o grupo e também não enfrentará o Athletico-PR no próximo sábado (9).

Questionado sobre a ausência do colombiano, o técnico Diego Dabove revelou que ele "ainda não está pronto". "Vi que saiu muita coisa sobre Índio Ramírez, mas a verdade é que ele está em uma etapa de recuperação. Ele tem alta médica, mas não tem alta no futebol", disse.

O treinador, porém, projetou o retorno do jogador. "Calculamos que em três semanas ele estará bem para disputar uma partida. É uma boa pergunta para esclarecer. Está trabalhando muito bem, mas está no processo de recuperação final da lesão grave que teve".

Índio Ramírez está há oito meses longe dos gramados. Ele sofreu lesão do ligamento cruzado anterior do joelho, além do menisco medial, em fevereiro, e foi submetido a cirurgia.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade