TV RÁDIO
Buscar

Bellintani oficializa saída do técnico Diego Dabove, do Bahia: ''Correção de rumos''

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 06 de Outubro de 2021 17:15
Foto: Divulgação/EC Bahia

O argentino Diego Dabove foi oficialmente desligado do comando técnico do Esporte Clube Bahia. O clube anunciou a demissão do aplicativo ''Sócio Digital'', na tarde desta quarta-feira (6). Por meio denota, o presidente Guilherme Bellintani discorreu sobre o assunto.

''Não era algo que a gente gostaria de fazer, lamentamos bastante a situação, mas se a gente decidiu mudar tão rápido é uma prova de que a escolha terminou se mostrando equivocada – não no sentido da qualidade do trabalho, mas do ponto de vista de conhecimento do futebol brasileiro e do contexto do clube'', afirmou.

''Fazendo um balanço do dia a dia, dos resultados e dos desafios que temos pela frente, entendemos que essa é a medida correta no momento'', acrescentou o chefe do Executivo tricolor.

Juntamente com o treinador, deixam o clube os auxiliares Guillermo Formica e Walter Ribonetto, além do preparador físico Agustín Buscaglia. O treinador do Sub-23, Bruno Lopes, devem comandar o Esquadrão enquanto a diretoria busca um novo substituto.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade