TV RÁDIO
Buscar

Bahia oficializa contratação do técnico Guto Ferreira

Autor(a): Redação Galáticos Online em 06 de Outubro de 2021 22:15
Foto: Reprodução/Bahia

O Bahia oficializou na noite desta quarta-feira (6) a contratação do técnico Guto Ferreira. O velho conhecido da torcida chega ao clube para ocupar a vaga deixada pelo Argentino Diego Dabove, que foi demitido do comando do Tricolor após uma série de resultados negativos no Campeonato Brasileiro da Série A. 

Ao lado de Guto, o Bahia fechou a contratação de outros três profissionais. Os auxiliares Alexandre Faganello e André Luís e o preparador físico Juninho agora são do Tricolor. 

Em entrevista no aplicativo digital do Bahia, o presidente Guilherme Bellintani falou sobre a demissão de Dabove, que completou seis jogos pelo clube na derrota diante do Corinthians por 3 a 1. 

"Mesmo que seja uma decisão estranha, pelo tempo de Dabove no clube, a gente entendeu que o trabalho não estava evoluindo. Foi a melhor decisão para corrigir o erro que cometemos de trazer um treinador estrangeiro sem conhecimento do clube e da competição no meio do campeonato", apontou o presidente. 

Com história no Bahia, Guto Ferreira participou das conquistas do Nodestão de 2017 e do Campeonato Baiano de 2018, além de ter levado o clube para a Série A em 2016. O técnico já comanda a equipe na pártida do próximo sábado (9), contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade